Previchama
Uma das principais preocupações da Previchama é oferecer aos nossos clientes produtos da mais alta qualidade, entregues no prazo combinado e de acordo com todas as condições previamente acordadas.
Os produtos, para além da elevada qualidade, são disponibilizados ao mercado por um serviço que assegura uma criteriosa seleção e instalação sendo executados por profissionais especializados e devidamente competentes.
Para que isso ocorra é importante que conheçam as nossas diretrizes, entendam o nosso negócio e saibam os seus e os nossos deveres e direitos.
Apresentamos abaixo a nossa política comercial. Aqui irá encontrar informações sobre vendas, entregas, pagamento, política de devolução e troca, prazos de entrega, entre outras orientações.
Política comercial
Preços: Sujeitos a I.V.A. à taxa legal em vigor
Pagamento: Pronto pagamento, salvo acordos excecionais
Prazo de validade dos orçamentos: 30 dias (Salvo exceções)
Prazo de entrega: a combinar
Garantia(s): 2 anos, contra comprovado defeito de fabrico ou montagem (empresas) e de 3 anos para particulares, de acordo com legislação em vigor.
Assistência Técnica: Gratuita durante o 1º ano, após o fornecimento e a instalação de equipamentos e sistemas, salvo utilização indevida
Manutenção: Qualquer componente substituído tem um prazo de validade de 2 anos, com exceção do oring, bateria de alimentação e componentes em falta e/ou danificados.
Exclusões: Consideram-se excluídos todos os trabalhos de construção civil, de carpintaria e/ou outros determinados ou consequentes dos trabalhos, os quais deverão decorrer por conta do cliente.
20/12/2023 aprovado pela gerência Pedro Vale de Matos